qua., 05 de mai. | Plataforma FMU

O quê o made in Italy tem a ensinar?

O registro está fechado
O quê o made in Italy tem a ensinar?

Horário e local

05 de mai. 11:00
Plataforma FMU

Sobre o evento

No dia 5 de Maio o Circolo Emilia-Romagna di San Paolo será representado pelo seu diretor Eduardo Zampar Morelli na Business Week. O evento organizado pela  Escola HECSA - área de Negócios e Hopitalidade da FMU - é aberto ao público e destinado a profissionais das áreas de Administração, Atuariais, Contábil, Financeira, Econômica,  RH, Gastronomia, Comex, Secretariado, Eventos, Relações Internacionais, Logística, Comercial, Marketing e Qualidade.

Durante a apresentação será explanado  o conceito do "made in", trazendo consigo o saber, o amor e a busca incessante pela qualidade, aprendizagem e desenvolvimento contínuo incutidas nas marcas e no sistema produtivo italianos.

Na última década, o conceito "made in Italy" se tornou referência no mercado como se fosse uma marca, chegando a estar no mesmo patamar das marcas mais apreciadas no mundo. 

A excelência e a reputação que os produtos italianos conquistaram internacionalmente fazem com que sejam desejados e amplamente exportados. Deve-se isso à capacidade de aliar o saber fazer de forma artesanal à inovação, tecnologia eficiência produtiva.

Compartilhe este evento